quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


Obrigado Filipe... está uma bonita montagem...:)

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Pauliteiras de Valcerto

E porque a tradição teima em persistir, vimos dar continuidade à mesma, através do grupo "PAULITEIRAS DE VALCERTO" com o objectivo de divulgar a rica tradição de dançares das nossas terras.
Surgiu-nos, um dia, a ideia de formar um grupo apenas feminino. Assim, com bastante persistência e com a ajuda de algumas pessoas mais velhas, surgimos NÓS.
Apesar termos formação em áreas diferentes que não da música ou dança, optámos por esta forma de conviver, que nos enriquece e engrandece o coração.
Somos pessoas que acreditam que a TRADIÇÃO é fundamental na formação do carácter, como tal, não pode ser esquecida. Alguém para quem a "dança" é partilhar conhecimentos... é o despertar de curiosidades... é a transmissão de valores humanos, que jamais serão esquecidos!
Sem queremos disfarçar um pouco de orgulho e vaidade, diremos que as "PAULITEIRAS DE VALCERTO" são a continuidade de um projecto já cause esquecido...
Estamos à sua disponibilidade para eventuais acontecimentos, onde se justifique animação com por exemplo, inaugurações, festas de verão e/ou acontecimentos do mais variado tipo.

Garantimos uma boa disposição

Contacto: pauliteirasvalcerto@gmail.com
Telemóvel: 936730321